Contratar Palestrante
Menu
Marcelo de Almeida

Marcelo de Almeida

Localização:
São Paulo, SP, Brasil
Faixa de preço:
A consultar
ADICIONAR AO ORÇAMENTO

Biografia

Defende que resultados consistentes em vendas dependem diretamente de organização, planejamento e preparo técnico do profissional

Marcelo de Almeida é formado em Marketing pela Anhembi-Morumbi, com extensão na American University e especialização em Marketing Estratégico pela ESPM. Também é Master-Practitioner em Programação Neurolinguística pela Sociedade Brasileira de PNL. Atua como diretor do Instituto Marcelo de Almeida Desenvolvimento Profissional e da MA3 Consulting Marketing & Vendas, reunindo uma trajetória marcada por consultoria, treinamento e referências sólidas em produtividade e competitividade.

Ele defende que resultados consistentes em vendas dependem diretamente de organização, planejamento e preparo técnico do profissional. Acredita que vendedores bem treinados, com domínio de gestão do tempo, marketing pessoal e negociação, aumentam não só sua performance, mas também a qualidade das relações com clientes.

Além da atuação como consultor, foi profissional da Trevisan Associados e da Coopers & Lybrand Consultores, e é autor de 17 publicações — entre livros, revistas, CDs e DVDs — que já alcançaram mais de 2,5 milhões de leitores e ouvintes em todo o Brasil. Tem experiência em treinamentos para empresas nacionais e internacionais, incluindo Banespa, CVC Turismo, Siemens, Mitsubishi e TAM.

Em suas palestras, trabalha temas como produtividade em vendas, gestão do tempo, marketing de serviços, atendimento, negociação, comunicação eficaz e automotivação. Seus conteúdos são estruturados de forma prática e adaptados à realidade de cada empresa ou evento, conectando ferramentas aplicáveis ao dia a dia com foco em resultados.

 

 

AT1225