Kim Farrell
Mais sobre o palestrante
Executiva do TikTok formada em Harvard, Kim Farrell é um extraordinário talento da indústria da comunicação.
Aos 32 anos, a norte-americana Kim Farrell é dona de um currículo sênior.
General Manager do TikTok para a América Latina e Diretora Interina de Marketing para América do Norte, a profissional comanda as estratégias mercadológicas da plataforma. Seu estilo mão na massa e criativo de liderar gerou frutos como o patrocínio do TikTok no Big Brother Brasil e no TikTok Awards, que premia os criadores de conteúdo da plataforma que se destacam pelo talento e autenticidade. Com dez anos de carreira, Farrell também passou oito anos no Google – primeiro nos Estados Unidos, depois, no Brasil. Nesse período, liderou campanhas para as Olimpíadas e para a Copa do Mundo. Formada em Estudos Latino-Americanos e Governo pela Universidade de Harvard, a especialista acumula ainda passagens pelo Booking, empresa em que atuou como Head de Marketing para a América Latina em Nova York. Em 2017, Kim representou o Brasil no Young Lions Marketer, iniciativa do Cannes Lions, reconhecida como a melhor profissional de Marketing com menos de 30 anos no Brasil.
Em 2022, foi eleita pela Forbes como uma das 10 melhores Chief Marketing Officer (CMO) do Brasil.