Gisele Paula CEO do Reclame Aqui
Mais sobre o palestrante
Maior voz em experiência do cliente no Brasil, eleita uma das 100 empreendedoras mais impactantes pela Bloomberg Línea.
Gisele Paula é uma das maiores especialistas em Experiência do Cliente no Brasil, CEO do Instituto Cliente Feliz e cofundadora do Reclame Aqui, a maior plataforma de soluções de conflitos entre empresas e consumidores da América Latina. Autora do livro "Cliente Feliz Dá Lucro", ela é reconhecida por sua capacidade de transformar a relação entre empresas e clientes, impactando diretamente o sucesso dos negócios. Com mais de 20 anos de experiência, Gisele já treinou mais de 40 mil pessoas e 12 mil empresas, incluindo gigantes como Amazon, Facebook, Nubank, Magazine Luiza, e Toyota.
Eleita uma das 100 empreendedoras de maior impacto pela Bloomberg Línea, Gisele iniciou sua carreira na área de Relacionamento com o Cliente e ascendeu rapidamente devido à sua paixão por melhorar a experiência dos consumidores. Foi uma das líderes responsáveis por transformar o Reclame Aqui em referência de confiança para consumidores e empresas. Em 2020, criou o Instituto Cliente Feliz, que já se consolidou como a maior autoridade em Customer Experience no Brasil, focado em ajudar empresas a prosperarem através da felicidade de seus clientes.
Como palestrante e consultora, Gisele inspira e orienta empresas a desenvolverem estratégias centradas no cliente, mostrando como uma boa experiência pode aumentar a fidelidade e o lucro. Empresários e líderes que buscam inovação e excelência na experiência do cliente encontram em Gisele uma referência sólida e impactante para transformar seus negócios.