Eduardo Maróstica
Mais sobre o palestrante
Graduado em Administração e Comércio Exterior, com pós-graduação e MBA em Gestão Estratégica de Organizações.
Eduardo Maróstica é especialista em vendas e atendimento ao cliente, consultor, professor e estrategista de negócios. Por valorizar a atualização de conhecimentos, o palestrante está sempre aprimorando suas habilidades. Por conta disso, o professor conta com mestrado em administração e doutorado em administração, comunicação e educação.
Também é importante ressaltar que o palestrante Eduardo Maróstica possui certificações internacionais que atestam a qualidade de seu conhecimento e atuação. São exemplos o Project Management Professional (PMP), emitido pelo Project Management Institute (PMI) e que corrobora as habilidades do palestrante na gestão de projetos; e o título de pós-doutorado PHD Flórida, Estados Unidos (EUA).
Atualmente, Eduardo Maróstica é professor do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na Fundação Getúlio Vargas (FGV), sendo eleito o melhor professor de cursos de MBA da instituição em 2010, 2011, 2012 e 2013. O professor também é membro avaliador credenciado junto ao MEC para o Conselho Estadual de Educação, membro da Revista Factus, membro das bancas examinadoras dos mestrados da Universidade São Marcos (USM).
Palestra:
As palestras ministradas pelo Prof. Eduardo Maróstica promovem o aprimoramento das habilidades dos profissionais de vendas, empresários e de profissionais que exercem cargos de liderança. Confira abaixo quais são os treinamentos realizados pelo palestrante:
- Palestra motivacional: a motivação é um dos fatores que mais impactam a produtividade do funcionário, independentemente do departamento no qual ele atua. Por esse motivo, o treinamento motivacional é muito procurado pelas empresas. Os principais benefícios da palestra motivacional são a melhora no clima organizacional, potencialização do engajamento dos colaboradores e redução dos conflitos internos.
- Palestra de liderança: o treinamento de liderança proporciona ao participante o desenvolvimento de suas habilidades como líder, ajudando-o a manter a equipe coesa, produtiva e inspirada. Outra vantagem da palestra de liderança é a formação da atitude de líder, que pode ser adotada tanto por quem ocupa esse cargo quanto por outro funcionário, incentivando o participante a ser mais produtivo no seu trabalho.
- Palestra de vendas: voltado para a equipe de vendas, o treinamento de vendas ensina técnicas que deixam a rotina do vendedor mais produtiva e eficiente. Também vale a pena destacar o compartilhamento de cases de sucesso como um benefício da palestra de vendas do Prof. Eduardo Maróstica. Afinal, com bons exemplos fica mais fácil para o participante entender como adotar as técnicas de vendas.
- Palestra empresarial: o treinamento para empresas visa auxiliar os gestores a tornarem seus negócios mais produtivos e rentáveis. Para isso, o participante aprende a ampliar o conceito criativo dos colaboradores, a identificar problemas na organização com agilidade, entre outras vantagens.
- Palestra de encantamento: a sua equipe faz vendas ou encanta os clientes? Neste treinamento o palestrante mostra como promover o encantamento dos consumidores de dentro para fora da empresa, resultando em clientes fidelizados e equipes mais produtivas e engajadas.
- Palestra de marketing digital: hoje em dia, a empresa que não investe em marketing digital perde uma grande oportunidade de atingir as pessoas que estão mais propensas a comprar seu produto ou serviço. Por isso, quem participa da palestra de marketing digital conhece as principais estratégias do marketing online e fica preparado para aplicá-las em sua empresa.