Camila Santos
Mais sobre o palestrante
Reconhecida como referência nacional em experiência do cliente (CX) e relações humanas.
Camila Santos é uma palestrante inspiradora, reconhecida como referência nacional em experiência do cliente (CX) e relações humanas, com mais de uma década de atuação no mercado. Duas vezes TEDx speaker, coautora dos livros best-sellers Protagonista e Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser, assinado por Camila Farani, Camila traz uma visão única e transformadora para eventos corporativos. Curitibana, com vivências internacionais em Barcelona e atualmente radicada em São Paulo, combina sua bagagem multicultural com uma sólida formação em publicidade e liderança.
Com mais de 200 iniciativas corporativas realizadas, incluindo eventos para empresas de renome como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo Empresas, Oracle e IBM, Camila acumula experiência prática em roadshows e projetos de impacto nacional e internacional, tendo passado por países como México, Chile, Colômbia e Estados Unidos. Ela possui um profundo entendimento das dinâmicas empresariais, tendo conduzido pesquisas e interações com executivos C-level de diversas áreas estratégicas.
Camila discute temas que promovem a evolução pessoal e organizacional, como técnicas de vendas, neurociência aplicada às relações humanas, psicologia positiva, filosofia e liderança. Sua abordagem é provocativa, criativa e focada em soluções práticas, refletida no projeto itinerante CX Tá On, onde percorre o país de motorhome para compartilhar suas ideias de forma imersiva e interativa.
Reconhecida por instituições como Track.co e CSX Week, Camila é também professora em instituições de prestígio como a CS Academy, EBAC e Treviso, além de ser uma palestrante requisitada por sua habilidade de transformar conteúdos complexos em experiências significativas e impactantes. Com uma missão clara de impactar positivamente a vida das pessoas, já inspirou mais de 10 mil indivíduos, ajudando-os a acessar suas melhores versões.